segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Banheiro

Daí que ontem, domingão, tivemos uma Assembléia para votação do Regulamento Interno. Gente, como é complicado viver assim, em meio a regras... Temos que abrir mão de certas liberdades para viver em comum acordo com todos os outros moradores...
  • Cor da rede: Preta ou Branca? Confusão...
  • Permissão de animais: Sim ou não: Sim, porém só os de pequeno porte. Há pit bulls...
  • Varal na sacada: PROIBIDÍSSIMO... Mas tem moradores que fizeram o maior bafafá pois querem secar suas roupas na varanda...
  • Uso da sala de jogos só para maiores de 18 ou menores acompanhados pelos pais...
Affff, mó chatice... Mas, temos que considerar que se não houver este documento cada um fará o que quiser e aquilo ali virará uma verdadeira 'casa da mãe Joana'...

Daí, que após lidas as 120 cláusulas do regimento e todas votadas, não aguentei mais e pedi para o Lê deixar eu ir ver como tinha ficado o nosso banheiro. E não é que ficou bom! O Lê salvou a obra comprando uma tirinha de pedras rústicas para a parede branca...

O banheiro de visitas ficará mais bonito. Pois todas as cores harmonizam-se, mas o nosso ficou bem bacana!

E vi, também, o revestimento que ele comprou para a cozinha. Muito lindo! Acho que devo deixá-lo ir sozinho as compras: não brigamos e  tudo me agrada...

Será que o problema sou eu?

Eu tirei fotos! E vai dar para fazer um ANTES E DEPOIS. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário