quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A obra, enfim, começou...*Ai!

Tá, tá... Sei que nem coloquei as fotos do 'ANTES', mas tenho-as guardadas e em outra ocasião, prometo, postarei aqui.

Gente, TERÇA-FEIRA, 22/02/2011, foi dado início a reforma do apê. E vocês não imaginam que a Andreza aqui surtou e resolveu que queria trocar todos os revestimentos comprados, pois decidira que não tinha mais gostado de nada...

Meu marido quis me matar! Mas, se conteve. Secamente, disse que eu deveria estar de brincadeira com ele: - Como assim? Ir na loja e trocar tudo? Depois de 1 mês?
- Paixão, entenda, não serei feliz com estes que compramos...
- Não! Amanhã o pedreiro começa a colocar. E ponto final. Tchau...

Foi assim a nossa conversa na tarde de terça. Ainda corri na banca de jornal mais próxima e comprei 3 revistas de decoração para tentar, ao menos, redisponibilizar as peças que compramos...

Em vão! Meu marido chegou cansadérrimo e nem viu as revistas. Foi dormir...

Achei que ía surtar, mas lembrei que já passei por isso uma vez: quando fomos reformar a casa em que moramos meu marido resolveu fazer uma surpresa e não deixou que eu visitasse a obra té ficar TUDO pronto. Cores, revestimentos, assentos e pias, tudo decorado por ele... E recebemos muito elogio pela nossa casinha. Então, acho melhor deixar tudo de novo nas mãos dele. Porque assim, já quero outra sala, outra cozinha e outro quarto... E cada revista que compro mudo de idéia de novo...

Bom, mas o mais importante é que tudo começou.

E isso me deixa feliz!

Planta


Torre



Nenhum comentário:

Postar um comentário