quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

QUE LIVRO É VOCÊ?

Acabei de fazer um desses testes da moda, 'Que vilão é você?' ou 'Que banda de rock é você?' ou ainda 'Que transformer é você?', conhecem?

Pois bem, estava passeando pelo site educar para crescer e achei este: Que livro é você? Resolvi responder as 10 questões e saiu meu resultado que compartilho aqui com vocês.

"Doidas e santas", de Martha Medeiros
Moderninha e solteira, ou radiante de véu e grinalda? Eis a questão da jovem (ou nem tão jovem) mulher profissional, cosmopolita e, apesar de tudo, muito romântica. Eis a sua questão! Confesse: quantas horas semanais você gasta conversando sobre encontros e desencontros sentimentais com as suas amigas? Aliás, conversando não. Analisando, destrinchando... Mas isso não quer dizer que você só questione a existência de príncipe encantado, não. A vida adulta hoje não está fácil para ninguém, como bem mostram as 100 crônicas de "Doidas e Santas" (2008), que retratam os sabores e dissabores da vida sentimental e prática nas grandes cidades.


Alguém já leu? Gostei porque trata-se de um livro de crônicas. E adoro este tipo de texto! Acho que vou me presentear...

Nenhum comentário:

Postar um comentário