terça-feira, 15 de março de 2011

O CASAMENTO

Meu casamento não foi na igreja, como eu queria.

Meu casamento foi às pressas! No cartório.

E no dia do meu casamento, estava tão transtornada, que não pude sentir a felicidade plena de que todas comentam. Para mim, por mais feliz que estivesse casando com o Lê, aquele dia foi triste.

Triste de nem comparecer no almoço oferecido pela minha mãe àqueles que foram ao cartório. Proibi minhas amigas de comparecerem.

Naquele dia eu queria que tudo acabasse logo, quando geralmente as noivas querem que aquele momento dure para sempre...

Chorei muito. De tristeza (pelo pensamentos que inundavam minha mente), de felicidade no momento de dirigir as palavras ao meu esposo, declarando meu amor eterno em todos os momentos de nossas vidas e quando chegamos ao nosso destino da lua de mel.

Hoje, passado dois anos e meio, repenso em tudo isso e fico imaginando que tudo poderia ser diferente se naquela época eu tivesse a cabeça que tenho agora.

Infelizmente já foi...

E saber disso dói. Muito. E me dá vontade de chorar, novamente. Como acontece neste exato momento...

Tenho vontade de ainda fazer uma festa para celebrarmos a nossa união, como uma de casamento mesmo, com direito a bolo com noivinhos no topo... E fico sonhando em fazer isso junto com a inauguração do nosso ap. Uma festa só, sabem? Open House, Casamento e Batizado do Lucas. Muitos cup cakes, lembrancinhas, flores, decoração, amêndoas, bem casados, bem nascidos...

Um dia, quem sabe...

2 comentários:

  1. Não fica triste...um dia você vai realizar esse sonho, e quer saber, se não der, tubo bem...
    O importante é ser feliz hoje, vivendo um dia de cada vez!
    Também só casei no civil, pois já estou no meu segundo casamento. Fizemos muitos planos, de até fazer uma festa no batizado dos gêmeos, junto com uma comemoração da nossa união, mas não deu...tudo bem...
    Repetindo: o importante é que somos uma família feliz!!!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaa...casa de novo p eu poder ir...e vale sim....entrar de noiva se for o caso....bjinhos ka

    ResponderExcluir