sábado, 26 de março de 2011

PÁSCOA - PRESENTE PARA OS PROFESSORES...

Taí uma coisa que gosto de fazer, mas sempre fico com dor de cabeça... Preparar as lembrancinhas para as "tias" do Lucas, nas datas comemorativas...

Porque além das "tias" acho que as cozinheiras, auxiliares, e demais funcionários também devem ser agradados. Afinal, todo este conjunto trabalha, de certa forma, para o meu filhote.

Então tenho que me concentrar em lembrancinhas mesmo. E originais, claro! Por isso conto com a ajuda de vocês, viu Marcela?

No total são 25 funcionários. 5 "tias".

No Natal de 2009 enviei  para todos os funcionários um sachê natalino com tag personalizada, da ARTE PERFUMADA.



E no Natal de 2010 enviei para todos eles as latinhas com confeti da CASA DAS LEMBRANCINHAS. Para as "tias" a latinha foi acompanhada de um livro de reflexões.

Escolhi a 3ª da 3ª fileira.
Nas outras festividades só mandei para as "tias", mas sempre fiquei me sentindo mal... E agora na Páscoa gostaria muito de agradar a todos. Navegando na Internet vi 3idéias que achei bacana:



SCRAPeria 2010








Não sei... A 1ª opção e a 3ª acho que consigo fazer numa boa... Mas a 2ª é muito delicada, né? Gosto bastante.

Vocês não querem me ajudar dando alguma sugestão?













2 comentários:

  1. Oi Amore!
    Também gosto de presentear as tias nessas datas especiais. E faço igual a você...presenteio desde a tia, até o porteiro, a faxineira...
    Vi numa lojinha de embalagens aqui em Vitória, umas caixinhas super bacanas, com carinhas de coelhinhos bem fofinhos...adorei!
    Comprei e vou colocar ovinhos e chocolates dentro. Esse ano vou comprar tudo pronto, as caixinhas e as gostosuras, pois estou sem tempo pra preparar algo feito por mim.
    Fica a ideia!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Andreza, bom dia! Trabalhei vinte e três anos em educação, sendo 5 em coordenação e direção. Acho louvável fazer tal coisa, pois por menor que seja a lembrancinha, é muito importante ter o trabalho reconhecido. Convenhamos, trabalhar com educação nesse país é muuuuito difícil! Como professora e diretora também sempre presenteiei meus companheiros e uma idéia legal é pregador de roupa, pintado ou não, com apliques de tecido ou EVA, como coelhinhos, cenouras, fuxicos. São super fofos e agradam a todos, além de serem de fácil execução e baratinhos.
    Bjs

    ResponderExcluir