quarta-feira, 20 de abril de 2011

TUDO JUNTO E MISTURADO

Oi, Gente!

Já tem um tempinho que não escrevo nadinha por aqui, né? Correria, queridas! E queridos...

Então, resolvi, postar como quando estou cheia de novidades ou ideias ou opiniões: tudo de uma vez, tudo junto e misturado...falando pelos cotovelos... Aliás, aqui neste caso, escrevendo.

  • Semana passada, a LACTA divulgou seu chocolate LACTA DELICE com recheio mousse na Av. Paulista. Um quiosque, em frente ao Pq. Trianon, estava distribuindo pedaços generosos para degustação. De caráter mais chiquetoso, é uma ótima pedida para a Páscoa e qualquer outra ocasião.


  • Me toquei que não sei conduzir um deficiente visual! : (  Fui tentar ser prestativa, ajudando um a atravessar a Av. Paulista e acabei assuantando-o...Queria só fazer a minha parte... Vou aprimorar minha forma de abordagem. ; )


  • Resolvi, enfim, o que dar de presente lembrança para os funcionários da escola do meu filho. O problema é que só poderei postar as fotos depois, pois registrei hoje cedo...rsrs Num saquinho tansparente embalei dois bombons: um de cereja e um de avelã. Para as professoras dele eu enviei uma caixa de bombons Serenata de Amor.


  • O apartamento tá lá, parado, coitado... O Lê percebeu que esqueceu de pedir uma tomada numa determinada parede da lavanderia que já foi toda ajulejada...tsc, tsc. Paramos aí: porcelanatos colocados, azulejos também. Não conseguimos decidir forro/gesso, taco/assoalho/carpete de madeira, parede da TV, armários da cozinha e quartos... Será que ainda mudo antes do meu níver?? 

  • Não ganhei nenhum dos sorteios que participei nesta primeira quinzena, de blogs que sigo... E o que mais queria eram os chocolates Lindt... Que falta de sorte!


  • O Lucas não pára! Está viciado em Backyardigans... Principalmente no episódio do HOMINHOCO... Gente, antes de chegar ao fim ele já pede para colocar novamente. Não quer ver Luluzinha, nem ursinho Poh, nem mais HI FIVE que era a paixão dele... Não aguento mais... Me nego, inclusive, a colocar qualquer imagem!

  • E, por fim, quero saber: como vocês comemorarão a Páscoa? Eu pretendo esconder a cesta com o vinhos para o Lucas encontrar, seguindo as pegadas do coelho... Pretendo...
Bom, boa Páscoa para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário