sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ANIVERSÁRIO

Agora, em casa, enfim, posso escrever com calma sobre Aniversário. Embora ele já tenha passado e daí que não tem mais graça fazer minhas reflexões...

Bom, mas é que fiquei pensando durante todo o dia e penso sempre, todo ano, porque a data do nosso aniversário não é feriado? Deveria ser! 

E é engraçado, né, o tal do Inferno Astral? É uma TPM elevada ao quadrado..rsrs Tenho amigas que ficam em estado de nervos, querem sumir! Estranho... Eu fico meio alterada, também, mas fico contando todos telefonemas, e-mails, recados, torpedos que recebo. Algo do tipo "Ser ou Não ser?"...

Foi um dia de sorte e de azar. Tive que ir buscar meu filho na escola para levá-lo ao hospital (triste) mas ganhei o all star branco de couro que tanto queria. Ganhei também o DVD Bailão do Ruivão que amei, mas perdi meu Bilhete Único Carregado... Bom, mas no final do balancete não posso reclamar: estava com minha família, numa noite agradável, comendo pizza.

Foi Bacana. Divertido. E legal!

Ano que vem completo 3.0. Daí, vou querer uma festa!


Um comentário:

  1. Ei Andreza!
    Obrigada pela mensagem de niver do blog!
    E agora é a minha vez de te desejar muitas felicidades, minha lindona!
    Parabéns!!!
    Beijocas e bom fim de semana,
    Marcela / Atelier Glacê Real.

    ResponderExcluir