segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Colchão Anti Refluxo

Bom dia!

Quando o Lucas nasceu, sempre tive o maior cuidado e a maior preocupação com este assunto: REFLUXO. Acho que qualquer mãe de 1ª, 2ª ou de qualquer viagem sempre fica alerta com seu bebê para tomar todos os cuidados para que o mesmo não venha ter este problema.

E acho que agora os nossos problemas acabaram!!

A Sogni D'Oro é uma empresa inovadora e dedicada à pesquisa e desenvolvimento de projetos destinados a solucionar os problemas derivados das necessidades infantis de maior relevância nos dias de hoje. Sua missão é a busca contínua por soluções que propiciem maior conforto e segurança para os bebês. Por isso, seus produtos são cuidadosamente elaborados, proporcionando às crianças a qualidade de vida necessária para crescerem bem.
“A nossa maior satisfação é saber que nossos produtos ajudam os pais a darem aos seus filhos as condições necessárias para uma vida serena, saudável e com muito conforto e segurança”, finaliza Mariane Baroni Girotto.

“O projeto foi desenvolvido de forma a manter a elevação necessária e evitar que o bebê gire, sem impedir que o mesmo se movimente e, principalmente, sem o uso de apoios laterais (almofadinhas) que representam grande risco para a segurança da criança”, salienta Mariane.

Verifique com o fabricante, fornecedor, revendedor ou prestador de serviço se os produtos ou serviços apresentados nesta página continuam sendo oferecidos na data de hoje e se as condições de comercialização, características e preços ainda estão vigentes.


Um comentário: