sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

FESTA LUCAS - 2 ANOS

Oi Pessoal!

Fiquei me controlando para não publicar esta postagem, mas não teve jeito: fiquei muito orgulhosa da festa que demos para o Lucas, no dia 08/01 que resolvi, definitivamente, postar aqui.


Acho esta data bem complicada para comemorações. É logo no ínicio do ano, no mês de dezembro temos que organizar a festa de Natal e Reveillon...É férias da escola... E o níver do Luqueta! Então estava super para baixo e optei por não fazer nada além de um bolinho.

Minha irmã me convenceu que deveríamos fazer a festa no dia 04/01. Tínhamos apenas 4 dias para fazer a  festa com o tema do livro e desenho animado O Pequeno Príncipe. Nada de buffet, nada de aluguel de cenário, arcos de balões, palhaços e etc. Tudo confeccionado por nós  ela. Entrei com $$.

Bom, daí que fomos pesquisar na internet festas com o mesmo tema para 'roubar' idéias. Não queríamos aquele cenário cheio de imagens, queríamos algo simples, bonito e com cara de casa de vó. Conseguem imaginar?

Gostamos muito desta festa e foi nela que baseamos a decoração da festa do Lucas.

PAINEL MESA DO BOLO




    MURAL DE FOTOS


PAINEL PARA FOTOS COM CONVIDADOS



MESINHAS




LEMBRANCINHA



Esta imagem do meio, pedindo que desenha-se um carneiro, foi entregue a todos os convidados. Recolhi todos os desenhos feitos e pretendo enviar para cada convidado, via correio, uma cópia de seu desenho com a seguinte mensagem :'Era assim mesmo que eu queria!', como no livro. Junto vou mandar a foto de cada convidado com o Lucas, no painel para fotos e na mesa do bolo. Acho que vão gostar da surpresa...
E aí o que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário