quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Planejando o 2011...

Enquanto eu tenho um tempinho, já que estão migrando informações no meu banco de dados, o que me impede de trabalhar, resolvi pensar um pouco no que quero fazer neste ano... Lógico que crio planos a cada momento. Acho que já li todas as idéias de empresas no site do SEBRAE...

Bom, mas enfim, sou mulher, e somos assim mesmo: um dia quer, noutro talvez e mais tarde perdemos o interesse de vez!

Alguns dos meus planejamentos para este ano são bobinhos, outros acho que são mais pretenciosos...

Lá vai:
  1. Fazer a festa de 2 anos do Lucas com o tema do Pequeno Príncipe.
  2. Batizar o Lucas na Igreja Católica e servir um almoço para a família em comemoração.
  3. Montar uma lojinha no ELO7, adoro!
  4. Descobrir que ramo eu quero seguir para montar a tal lojinha
  5. Continuar no meu serviço, mas sem tanta papelada e coisas a fazer... Nunca termino...
  6. Viajar como Lê e o Lucas para Cananéia em algum feriado.
  7. Fazer toda a reforma do ap neste ano, Vamo que vamo!
  8. Depois aplicar o feng shui sem que meu marido saiba.
  9. Ler muito mais livros do que li no ano passado.
  10. Comprar o CD ou DVD Bailão do Ruivão. A-D-O-R-O!!
  11. Praticar mais a compaixão, a caridade. Exercitar a compreensão...
  12. E emagrecer...muito!
Ah, agora o expediente acabou e tenho que ir... Talvez amanhã volto aqui para falçar de umas lembrancinhas que achei o máximo. A idéia é de uma grande empresa de cosméticos...

Beijos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário